Pégaso, um app para controle de suas vendas em Android (testei)

Olá Pessoal,

Para quem não sabe, ficará sabendo que sou consultora de vendas diretas da Avon e Jequiti (tenho um blog AQUI). Como toda consultora, ter controle dos seus clientes, produtos, vendas e devedores não é fácil. Fiz o controle disso tudo num bloco de notas (notepad) no celular por 2 anos, pois os App que existiam até então eram um lixo. Sim, acreditem pois testei vários até acabar com os 4 Gb de memória interna do meu bonito!

O projeto onde eu trabalhava na empresa havia chegado ao fim. Acabei indo para outro projeto testar outra solução. Foi então que conheci uma moça que agora é minha amiga. Depois de um tempo ela me contou que o noivo dela tinha criado uma Startup e me perguntou se eu não gostaria de ser beta tester do App que eles estavam criando, focando o público de consultores e representantes. Eu adorei a ideia e aceitei!

O App em questão é o Pégaso Controle de Vendas e a startup que o criou é a Zalem Software. É um App Android bem completo quando o assunto é vendas! Adorei a ideia de ser um App Offline (sem conexão com a internet). Mas se você tiver uma empresa e quiser uma integração com o seu ERP, é possível também entrando em contato com a empresa! Ele é simples e fácil de usar, até lembra um pouco a interface da Google Play.

Developer: Zalem Software
Device testado: Sony Xperia E3 e Lenovo Yoga Tablet

Rating Google Play: 5 (15 avaliações)
Instalações: 50 - 100
Categoria: Finanças
Tamanho: 3,5 Mb
Android: 4.0 ou superior
Preço: Gratuito
Funcionalidades Extras: Possui

Clique AQUI para instalar.


Avaliação BitLady:
Super recomendo!

Até mais, :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário